quarta-feira, 25 de maio de 2011

Ele só queria ver o show, mas...


   Em plena segunda-feira, não é qualquer um que consegue lotar um estádio, ainda mais após um outro show lotado no domingo. Também não é qualquer um que consegue chegar aos 68 anos com tanta disposição e alegria como chegou Sir James Paul McCartney.
   Fico feliz de ter tido a oportunidade de ir ao show que aconteceu na segunda-feira (23/05) no Engenhão. Fiquei na pista e aproveitei cada segundo daquelas quase 3 horas em que estive próximo a um grande ídolo meu. Simpatia e energia são as palavras que melhor descrevem Paul enquanto alegria e admiração são as que melhor descrevem os sentimentos que todos no estádio sentiram naquela noite.
   Mas vamos voltar para o tema principal do post... Peter Parker no show do Paul McCartney, ou pelo menos, alguém que em estado de loucura (embriaguez ou alguma outra coisa) deve ter achado que era o próprio homem-aranha. Bem, vou explicar melhor a situação: Um menino simplesmente resolveu subir naqueles andaimes onde ficam as caixas de som. Claro, os seguranças foram atrás do indivíduo, mas levaram uma coça pra conseguir pegar o nosso amigo aracnídeo. Depois de alguma bronca o garoto resolveu descer, mas essa decisão não durou muito tempo, pois depois de descer dois vãos do andaime ele tirou a camisa e começou a rodopiá-la debruçado na barra de metal. A situação foi tão bizarra que eu tive que tirar fotos pra ter certeza que isso tinha acontecido.





Um comentário:

  1. AHH que invejaa!
    Se eu fosse,com certeza seria um Peter Parker da vida..haha

    ResponderExcluir