domingo, 17 de abril de 2011

Água pra que? Temos coca-cola!


  A Coca-Cola, como todos sabem, foi criada nos Estados Unidos da América. Por coincidência (ou não) foi exatamente nesse lugar em que eu vi um dos usos mais bizarros da Coca-Cola por um americano.
     Estava eu sentado em uma arquibancada aguardando tranquilamente o início de um show na Disney’s Hollywood Studios, quando um ser se sentou a alguns assentos a minha direita.
     Vocês devem se lembrar do filme “Debi & Lóide”... Tentem lembrar agora do personagem de Jim Carrey no filme e terão uma perfeita imagem do indivíduo. Eu notei que esse Lloyd 2” trazia um copo enorme de coca-cola e uma Turkey Leg (A Turkey Leg é uma coxa de peru gigantesca – não, eu não estou exagerando - muito popular nos parques da Disney) e o mais importante: nenhum guardanapo. A criatura estava fascinada por aquela monstruosa coxa de peru defumado.
    O garoto carnívoro começou então a comer com uma ferocidade tremenda aquele exemplar de perna de criança, mas não demorou nem um pouco e ele já estava todo lambuzado de gordura. Ah, esse foi seu ponto fraco... Ele não tinha nem terminado de comer aquele “aperitivo”, mas aquela gordura foi a gota d’agua. O bárbaro magrelo desistiu de continuar e colocou a coxa no chão. Como se isso não bastasse, ele olhou a sua volta e notou não ter nenhum guardanapo. Foi então que teve a brilhante idéia, para minha infelicidade, de usar a coca-cola para se lavar. Não estou brincando, ele realmente usou coca-cola para se lavar da gordura. Não preciso comentar o estado em que ficou a criatura.
   E eu só me pergunto: a que ponto vamos chegar? Se você respondeu “Banho de Coca-Cola”, cuide-se.

Um comentário:

  1. hahaha,ONDE ESSE MUNDO VAI PARAR!!
    Nem sei o que faria se visse uma cena dessas!

    ResponderExcluir